Resolve Systems

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Quem Somos

A Resolve Systems é uma empresa de Tecnologia da Informação que oferece soluções personalizadas para clientes de diferentes áreas e portes. Fundada em 2020 na cidade de Porto Alegre, a Resolve Systems possui uma equipe qualificada e experiente em consultoria presencial e remota, atendendo às necessidades de pessoas físicas, jurídicas e microempreendedores (mei). A Resolve Systems se destaca pela qualidade, agilidade e comprometimento com os projetos que realiza.

Missão

A nossa missão é oferecer soluções em site e identidade digital que atendam às necessidades dos nossos clientes, sejam eles pequenos, médios ou grandes. Queremos criar ferramentas que facilitem o trabalho, que resolvam problemas e que contribuam para o crescimento dos negócios. Acreditamos que um site bem feito e uma identidade digital bem definida são essenciais para o sucesso na era digital.

Visão

          Nossa visão é oferecer aos nossos clientes uma experiência inovadora, com um produto que respeita o meio ambiente e a saúde das pessoas. Queremos ser reconhecidos como uma empresa que se preocupa com a qualidade, a transparência e a responsabilidade social.

Valores

          Transparência, ética, responsabilidade, confiança e respeito. Esses valores norteiam as nossas decisões, ações e relacionamentos, buscando sempre a excelência e a satisfação de todos os envolvidos.

FAQ ( Perguntas Frequentes)

Você pode nos enviar um e-mail para contato@resolvesystems.com.br ou clicar aqui!

Mas você pode entrar em contato também pelas nossas redes sociais, que se encontram no cabeçalho e/ou rodapé de nosso site.

O prazo médio de entrega de um site é de 1 a 2 semanas após o envio dos materiais necessários para confecção do mesmo.  Mas este tempo pode ser maior, também, dependendo da complexidade exigida pelo cliente. É bom sempre lembrar que algumas funcionalidades dependem do cliente cadastrar-se, por exemplo, sites de gateway de pagamento. Neste caso a agilidade do cliente ajuda muito no tempo de confecção do mesmo. Outros serviços, como Google Analytics, precisam de tempo até ir ao ar, que neste caso específico é de 72 horas.

Os pagamentos podem ser feitos por:

  • PIX;
  • Boleto;
  • Cartão de débito;
  • Cartão de Crédito (até 10x – Visa, Mastercard, American Express, Elo)

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos formas de pagamento viáveis:

  • PIX: a aprovação costuma cair no mesmo instante;
  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Débito ou Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail financeiro@resolvesystems.com.br para fazer a solicitação da mesma.

Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.

Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente. Por fim, você deve entrar em contato conosco para que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.

Assim que o Domínio e a Hospedagem estiverem disponíveis será possível acompanhar, em tempo real o desenvolvimento do produto. Lembrando que a princípio pode parecer disforme, dependendo do tipo de acesso (celular, tablet ou desktop) que o cliente usa. A responsividade (adaptação aos diferentes dispositivos) pode ser uma das últimas features a serem implementadas.

Nós sempre fazemos o possível para que o produto seja entregue dentro do prazo. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega. Caso isso aconteça, o cliente será notificado. Em uma situação adversa, o cliente pode entrar em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido através do e-mail contato@resolvesystems.com.br.

Lembramos que cadastros errôneos, em nosso sistema, podem causar atrasos. O não envio, ou envio em atraso, por parte do cliente, de Logos, imagens, banners, ícones específicos, etc… podem causar uma extensão maior do tempo de entrega também, que não estava programada.

Caso haja necessidade de cancelamento, do serviço , solicitamos que entre em contato conosco, por meio do nosso e-mail contato@resolvesystems.com.br ou pelo nosso contato pelo Whatsapp (este se encontra no cabeçalho e/ou rodapé de nossa página).

Em casos de cancelamentos  será cobrado o valor proporcional aos dias estipulados para entrega do produto, acrescido dos custos de Domínio e Hospedagem,  caso estes já tenham sido contratados e não possam ser cancelados.

O valor de reembolso não será composto de:

  • 30% do valor total contratado – a título de despesas administrativas e despesas operacionais;
  • valor de contrato do domínio e da hospedagem;
  • proporcional de dias após o pagamento, referente ao prazo de entrega estipulado.

Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes pode acontece de o cartão estar bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.

No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento (3 dias úteis).

A  Resolve Systems leva a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério, que todos os dias são feitos testes buscando brechas de segurança. Tudo para prevenirmos ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões. Seu selo de aprovação também se encontra no rodapé de nosso site.

Viu só? É por tudo isso que comprar os produtos da Resolve Systems é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!

Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.

Nós da Resolve Systems realizamos todo o procedimento de confecção/desenvolvimento de nossos produtos de forma transparente e segura, para nossos clientes.

Antes de ser entregue, de forma definitiva, os nossos produtos são testados à exaustão pela nossa equipe técnica, de forma a que não ocorram erros, de sistema, em seu manuseio. Garantimos o funcionamento de nossos sites e serviços, desde que bem usados. Não podemos garantir o bom uso dos mesmos pelos clientes, mas se bem usados trarão ótimos resultados.

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